05/12/2008

Voltei!!Triste e feliz ao mesmo tempo!!!

Feliz por estarmos colocando a escola em ordem e triste por ter sido roubada dentro da minha prória sala e o pior é que tudo indica que foi a mãe de um aluno meu.

Desculpa, ter sumido por uns dias!!

É que depois que a reforma lá na escola terminou eu e as minhas colegas nos empolgamos e resolvemos arrumar as nossas salas. Apenas uma sala foi pintada pois como já devem saber a escola em que trabalho é filantrôpica e depende muito da ajuda dos outras para se manter.Por isso faltou dinheiro para pintar as outras salas. Mas tudo bem!!!Eu e as meninas vamos dando um jeitinho daqui outro de lá e as coisas vão se ajeitando.


Outra coisa que aconteceu e essa sim foi muito chata. É que roubaram o meu celular de dentro da minha bolsa, lá na escola. Deixei a bolsa na minha cadeira dentro da minha sala e fui até a porta do banheiro para levar o papel higiênico para um aluno. Nesse meio tempo entrou uma mãe atrasada para entregar um aluno. Recebi o aluno e resolvi olhar as horas para irmos pro lanche e não achei mais o meu celular. Nada me tira da cabeça que foi ela até porque ela tem essa fama lá pela escola. Que horror, ainda nem consigo acreditar. Gente eu cuido do filho dela todos os dias, faço tudo que posso e ela me faz isso?! Hoje faz uma semana e ainda não não acredito. Pior é que ganhei o celular do meu marido, ele se esforçou muito pra poder comprar.

Bom por todos esses motivos é que parei de postar nesta semana que passou, mas estou de volta.

Ah, também por culpa do roubo do celular não consegui mais tirar fotos das coisas que faço lá na escola, até temos máquina fotografica mas tenho ate medo de levar e ser roubada de novo, mas como adoro colocar fotos em minhas postagens vou dar um jeito e prometo postar fotos novas apartir de segunda-feira.

Beijinhos pessoal

Buscar

 
Templates Novo Blogger