26/06/2009

Pintando o sete...

Continuando com as cores, fizemos pintura com tinta e cola branca. Misturei a cola na tinta, mexi bem e distribuí quadrados de isopor para as crianças pintarem. Depois de seco, passei uma mão de cola branca. Agora é só esperar, depois que estiver bem seco vou retirar do isopor e ver como ficou. Tô louca de curiosidade, tomara que certo. Bom, fiz a segunda parte hoje, então só segunda-feira pra ver como ficou. Vou deixar todas curiosas junto comigo, prometo que depois posto o resultado da atividade.

Fazendo arte...

Certamente o projeto deste mês é relacionado a Festa Junina, mas como ainda não tinha concluído o projeto sobre cores, resolvi usufruir desta data comemorativa e explorar ainda mais as cores.

Uma das atividades do meu projeto de Festa Junina, era fazer uma caipira de papel pardo. Para isso escolhi uma das meninas para deitar no papel e fiz o seu contorno. Depois todos pintaram a boneca e eu só precisei dar os retoques finais.Olhem como ficou!



Depois de seca eu dei o toque final. Sentamos juntos e conversamos sobre o que realizamos. Sugeri que colocássemos um nome, e o escolhido foi Lindinha.


Buscar

 
Templates Novo Blogger