12/01/2009

Mudanças...


Quem quiser pode deixar sua opinião, eu agradeço!!!

Depois das festas de final de ano, voltei cheia de idéias, mas daí surgiu uma dúvida que já me preocupava a tempos. Neste ano meu filho Lucas completa 4 anos, e deixa a turma do Maternal II para ir para a turma do Jardim A. Detalhe a Professora do Jardim A sou eu!! E agora, o que fazer, será que é possível concilhar as coisas? mãe e professora em turno integral. Bom o Lucas é uma crianças muito querida, mas sabe como são os filhos quando estão na presença de suas mamães, mimos e manhas, pelo menos o meu é assim. Outro fator é que passamos 2 anos da vidinha dele em casa só nós dois e foi só em julho de 2008 que ele entrou para a escola. Depois de uma adaptação muito difícil (3 meses), conseguimos fazer ele aprender a separar os momentos que estou ali como professora e os momentos em que ele pode se dirigir a mim como mãe dele. Então a dúvida o que fazer agora? Bom a solução que encontramos, eu, a coordenadora pedagógica e minha colega do jardim B foi a seguinte: eu e ela iremos trocar de turma. É eu passo paa turma de jardim B e ela para a de jardim A. Estou ansiosa e um pouco preocupada pois nunca assumi uma turma de jardim b, apenas as de berçário e maternal e a pouco tempo a minha turminha do jardim A. Algns dos meus alunos do jardim A passam comigo para a turma de jardim B e isso pra mím é bom. O que me preocupa é a maneira de trabalhar e o que trabalhar no jardim B. Bom se poderem me ajudar com dicas de blogs, sites, livros, atividades para o JB agradeço.

Nenhum comentário:

Buscar

 
Templates Novo Blogger