07/02/2009

Lembrançinha...ponteira de lápis de sapinho




Fiz esses lápis enfeitados de sapinho e bolinhas de cola colorida, para presentear os meus alunos no início do ano letivo, agora em março. Bom esse ano tenho mais um grande desafio: trabalhar com uma turma de Jardim B (em 2008, o desafio foi trabalhar com a turma de jardim A). Estou um pouco ansiosa para ver como vai ser, mas também estou cheia de idéias para trabalhar e trocar todas as experiências que poder. Que Deus me ilumine e abençõe, para eu comprir minha missão!!!!
Fiz assim:
O sapinho é de e.v.a. verde desenhado a mão-livre, depois recortei o olho de e.v.a. branco, e colei com cola para e.v.a. A bolinha de dentro do olho, fiz com caneta permanente preta e a boca de caneta bic da mesma cor. Atrás do sapinho colei com cola-quente uma tirinha de e.v.a. para segurar o lápis. As pintinha brancas são de cola colorida.

3 comentários:

Cristina...teacher disse...

Muito lindas as suas ponteiras de lápis. Parabéns.
Também trabalho com EVA, sou profª de ingles.
Visite-me, acompanhe-me para sermos amigas.
http://inglesearte.blogspot.com/
Bjo!

Karla Brasil disse...

ÔOOOOOOOOO achei lindas

Anônimo disse...

Olá Td Bem ? Estou procurando alguém que faça este tipo de trabalho, você faz para vender? ou sabe onde posso encontrar? precisaria de cerca de 2000 unidades para dar de brindes. Aguardo contato.

Buscar

 
Templates Novo Blogger